Hora certa

Quem sou eu

Sou uma escola estadual sem fins lucrativos, que visa o desenvolvimento integral do educando.

domingo, 27 de junho de 2010

Maiara da Cas Pessi



Hoje trago a poesia 
Fechada em meu peito,
Guardada com jeito
Pra não extraviar ...
São versos profundos
Arquivados na essência
Do que me há de sagrado,
Pra não se profanar,
A silenciar...
Trajados de dor,
De partida, de amor
Da saudade que ficou,
Lembranças a rolar...
Do luto que sinto
Do pranto que insisto
Em não revelar...
Comigo quero guardar.
Talvez, se chorasse,
A alma aliviasse
O meu triste penar...
E as lágrimas lavassem
A tristeza que reluto
Em não se pronunciar...
O que me consola
É a poesia que aflora
Levando-me a recordar
O passado que agora
Em meu ser extrapola
E faz meu coração chorar!
                                                        
                                                        Carmen Lúcia Carvalho de Souza

Vá em paz querida!

2 comentários:

  1. Você é um anjo que Deus chamou para ficar mais perto dele pois sua missão agora é cuidar de sua mãe lá de cima, vc tem muita luz.

    ResponderExcluir
  2. minha maiara linda, amor que saudades de ti, cada dia que passa parece que a dor só aumenta mais e mais, e saudade então nem se fala, é tão ruim chega de manhã na escola e tu não ta lá pra me da aquele abraço de todo dia, pra mata essa saudade que ta me matando! Maiara amor, eu vo te leva pra sempre comigo no meu coração e eu nunca, nunca na minha vida vo esqece tudo que passei contigo, TE AMO ACIMA DE TUDO E NÃO VAI SE A DISTÂNCIA QUE VAI FAZE EU MUDA OQUE SINTO POR TI, EU TE AMO MINHA MELHOR AMIGA!

    ResponderExcluir