Hora certa

Quem sou eu

Sou uma escola estadual sem fins lucrativos, que visa o desenvolvimento integral do educando.

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Projeto "Conselhos de Pai, turma 51

Durante a semana que antecedeu o Dia dos Pais, a turma 51, da professora Lurdinha, desenvolveu o projeto "CONSELHOS DE PAI". Por meio dele, pais de alunos estiveram presentes na turma para expor suas ideias acerca do futuro dos filhos, entre outros assuntos, bem como relatar experiências de vida e aconselhar nossos educandos a buscar os melhores caminhos na vida.


Destacamos algumas das brilhantes participações:
* Sr. Emerson, pai da aluna Lara. Falou sobre o poder de acreditarmos em nós mesmos e conseguirmos alcançar nossos objetivos:


* Sr. Adriano, pai da aluna Vitória. Frisou e questionou "O que eu quero ser quando crescer". A vida passa depressa e logo serei alguém, quem?



* Sr. Leandro, pai da aluna Ana Clara. Destacou: três coisas são fundamentais na vida - Deus, a família e o estudo (trabalho).


* Sr. Fabian, pai da aluna Mariana. Relatou sua experiência de vida para ressaltar a importância das oportunidades.



* Diretor Darci Tomazi, Finalizou o projeto, o "pai da Escola". Referiu que fazer bem feito tudo o que se fizer na vida é uma grande dica para o sucesso.


 Foram momentos únicos e marcantes de um aprendizado diferente, com a certeza de que algo ficará para sempre na memória de cada um.


A todos os participantes do projeto, nossa sincera gratidão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário