Hora certa

Quem sou eu

Sou uma escola estadual sem fins lucrativos, que visa o desenvolvimento integral do educando.

domingo, 27 de novembro de 2011

Dia de Ação de Graças


Na última quinta-feira nossa Escola comemorou o Dia de Ação de Graças. Como acontece todos os anos, uma apresentação foi preparada para lembrarmos da importância de valorizar e agradecer tudo que temos de bom em nossas vidas.

As turmas 21, 22, 31 e 32 fizeram a leitura de alguns agradecimentos e, no final, cantaram a música “A montanha”, de Roberto Carlos, cuja letra nos faz refletir bastante sobre o tema:

“Eu vou seguir uma luz lá no alto eu vou ouvir
 Uma voz que me chama eu vou subir
 A montanha e ficar bem mais perto de Deus e rezar
 Eu vou gritar para o mundo me ouvir e acompanhar
 Toda minha escalada e ajudar
 A mostrar como é o meu grito de amor e de fé
 Eu vou pedir que as estrelas não parem de brilhar
 E as crianças não deixem de sorrir
 E que os homens jamais se esqueçam de agradecer
 Por isso eu digo: Obrigado Senhor por mais um dia
 Obrigado senhor que eu posso ver
 Que seria de mim sem a fé que eu tenho em Você
 Por mais que eu sofra, Obrigado Senhor mesmo que eu chore
 Obrigado Senhor por eu saber
 Que tudo isso me mostra o caminho que leva a Você
 Mais uma vez Obrigado Senhor por outro dia
 Obrigado Senhor que o sol nasceu
 Obrigado Senhor agradeço Obrigado Senhor
 Por isso eu digo: Obrigado Senhor pelas estrelas
 Obrigado Senhor pelo sorriso
 Obrigado Senhor agradeço Obrigado Senhor
 Mais uma vez
 Obrigado Senhor por um novo dia
 Obrigado Senhor pela esperança
 Obrigado Senhor agradeço Obrigado Senhor
 Por isso eu digo: Obrigado Senhor pelo sorriso
 Obrigado Senhor pelo perdão.”






Nenhum comentário:

Postar um comentário