Hora certa

Quem sou eu

Sou uma escola estadual sem fins lucrativos, que visa o desenvolvimento integral do educando.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA

O INFOLAB (Laboratório de Informática da Escola Brigadeiro) está aberto e funcionando semanalmente neste ano de 2011.
A professora Susana, responsável pelo Laboratório, convida toda a comunidade escolar para vir conhecê-lo e também os alunos do turno da manhã para utilizá-lo nas segundas, terças e quartas-feiras, das 14h às 15h.
As aulas de Informática ocorrem às quintas-feiras para os alunos do turno da manhã (ou conforme agendamento dos professores) e nas segundas, terças e quartas-feiras para os alunos da tarde.
Uma das propostas que tem tido bastante sucesso e atraído a atenção dos alunos de todas as séries são os vídeos de música clássica e as pesquisas que são realizadas à tarde, sob a supervisão da professora responsável.
Segundo a professora Susana, "As crianças que escutaram Mozart pela primeira vez gostaram e quiseram saber quem foi este grande compositor. Uma experiência diferente e que vem a acrescentar na vida destas crianças. Nosso objetivo é trazer novas experiências culturais e artísticas usando mais esta ferramenta de ensino-aprendizagem que nos insere realmente no mundo digital. Estamos esperando todos vocês!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário