Hora certa

Quem sou eu

Sou uma escola estadual sem fins lucrativos, que visa o desenvolvimento integral do educando.

sábado, 8 de maio de 2010

O que eu vou ser quando crescer?

Certamente, essa é uma pergunta que desde muito cedo é feita pelas crianças. As respostas são as mais variadas possíveis, já que existem tantas profissões e todas igualmente importantes para a sociedade.
Com o objetivo de preparar e orientar nossos alunos para a escolha de uma profissão no futuro,   o quarto ano das professoras Tatiane e Daniela, juntamente com a estagiária Larissa Rosa de Lima do SOE, iniciaram um projeto comum de trabalho que partiu do interesse dos alunos sobre o assunto e envolveu atividades como entrevistas, pesquisas, elaboração de gráficos, confecção de livro, etc.
Como encerramento do projeto, a escola Brigadeiro teve imensa alegria em receber no dia 29/04/10 para uma palestra dois representantes da área do esporte: os senhores Elton Fensterseifer e José Roberto Raach. Na ocasião, os alunos puderam fazer questionamentos e conhecer um pouco melhor das profissões de jogador de futebol e árbitro. Foi um enorme sucesso! Todos se empolgaram com as revelações e interessantes contribuições dadas por nossos convidados, os quais gostaríamos de agradecer, mais uma vez, pela agradável visita.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário